Fenômeno urbano: bolsas masculinas no alvo das marcas
A cada estação, a criação de bolsas aumenta nas coleções masculinas. Para a Louis Vuitton, a meta é transformá-las em item tão indispensável para os homens quanto para as mulheres. Para alcançar este objetivo, grande parte dos rapazes, no desfile de verão da marca, carregavam a sua, transmitindo a proposta. Até recentemente, o universo masculino só havia incorporado, em grande escala, a pasta para o dia de trabalho e a mochila para o lazer, mas a direção apontada agora é outra. Esses modelos ganham estilo descontraído, diversificando as opções de alças, sugerindo materiais e cores menos sisudas e tornando atraente este acessório que alia extremamente bem funcionalidade e bossa. O crescimento da utilização da bolsa masculina é um fenômeno urbano. Obrigados a transportar uma série de objetos, como celulares, agendas, óculos, além da tradicional carteira, os homens que não querem parecer executivos ou adolescentes em férias estão descobrindo as vantagens de uma peça com estilo. Fonte: Núcleo de Pesquisa e Comunicação/UseFashion Foto: © Agência Fotosite |
Comments on "Fenômeno urbano: bolsas masculinas no alvo das marcas"
adorei o blog! e também acho que os laptops contribuíram, né? tipo um monte de meninos começou a procurar mochilas bacanas pra disfarçar e não chamar atenção pro computador (por causa de roubos e tals) e pra não ter que carregar as malinhas pretas super caretas, não???